Trânsito

Carreta carregada de sacolas plásticas tomba na Serra do Teixeira; imagens

O senhor Antônio José, que teve apenas escoriações, foi entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teixeira, que o transportou até o Complexo Regional Hospitalar de Patos

Por volta das 12h35min desta terça-feira (13) o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 4º Batalhão de Bombeiro Militar, foi acionado para atender a uma ocorrência na Serra de Teixeira, Região Metropolitana de Patos.


Tratou-se de um caminhão da marca Ford natural de Cascavel, Paraná, com carga de sacolas plásticas que veio a tombar na curva intitulada “Apertado da Hora”, na PB-262.

De acordo com informações, o motorista Antônio José Mauro da Silva, 54 anos, teria perdido o controle do veículo, vindo a tombar. 


O Cabo BM Gumercindo Mota, lotado no 4ºBBM, juntamente com outros amigos que iam passando pelo local, ao se deparar com o acidente, saíram em socorro do motorista do caminhão, retirando-o com o auxílio de um macaco hidráulico e outras ferramentas, acionando em seguida os órgãos de socorro.


Foi deslocada a viatura de Busca e Salvamento que ao chegar ao local fizeram o controle do trânsito e contiveram o vazamento de combustível do veículo. 

O senhor Antônio José, que teve apenas escoriações, foi entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teixeira, que o transportou até o Complexo Regional Hospitalar de Patos.


Repórter PB

Destaques