Sousa/PB -
Assalto

SEM TRÉGUA – Distribuidora de gás é alvo da ação de bandidos em Sousa; vítimas ficaram trancadas

Se não bastasse o momento de terro vivido pelas vítimas do assalto, as pessoas foram trancadas pelos assaltantes que foram embora tomando destino incerto

Da Redação Repórter PB

07/04/2021 às 19:23

Imagem

Tamanho da fonte

“Virou Moda”, essa é a realidade da onda de assaltos que vem ocorrendo com frequência no município de Sousa, Sertão do estado. 

O caso mais recente aconteceu na tarde desta quarta-feira (07), em uma revendedora de gás, localizada nas proximidades do Hospital Regional, na saída para o município de Aparecida.


Dois elementos armados invadiram o imóvel e renderam as pessoas ali presente, conseguindo na ação subtrair uma quantia de aproximadamente R$ 3.500,00, três aparelhos celulares e dois relógios. 

Se não bastasse o momento de terro vivido pelas vítimas do assalto, as pessoas foram trancadas pelos assaltantes que foram embora tomando destino incerto. 

O caso foi comunicado a polícia militar, que de imediato iniciou as diligências para identificar e prender os suspeitos, porém até o fechamento da matéria, sem êxito. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.