Sousa/PB -
Patos

Três ex-presidiários são presos e material ilícito é apreendido pela ROTAM, no Sertão da PB

Ao perceber a presença dos policiais os suspeitos saíram do local e colocaram as duas mochilas e uma Van de transportes Alternativo, na tentativa de se livrar do material apreendido

Da Redação Repórter PB

05/03/2021 às 20:06

Imagem

Tamanho da fonte

Por volta das 10h20m (dez e vinte da manhã), desta quinta-feira, 04 de março, a Guarnição da ROTAM Águia 03, realizava rondas na Rua Frei Caneca, mais precisamente no antigo terminal rodoviário de Patos-PB, momento que avistaram 3 (três) pessoas sendo 1 (uma) mulher e 2 (dois) homens ambos estavam juntos, e prestes a embarcarem em uma Van de transportes alternativo para a cidade de Catolé do Rocha-PB e Cajazeiras-PB.

Ao perceber a presença dos policiais os suspeitos saíram do local e colocaram as duas mochilas e uma Van de transportes Alternativo, na tentativa de se livrar do material apreendido.

Os suspeitos foram abordados e verificados sendo constatados, segundo a polícia, que os três são ex presidiários, e já responderam pelos crimes de tráfico de entorpecentes, roubo a pessoa e homicídio, conforme pesquisas feitas em sites de pesquisas de processos.

A polícia informou que os mesmos caíram em contradição ao falar como se conheceram e o que estavam fazendo no referido local, momento este que um dos suspeitos quebrou rapidamente o seu aparelho celular, na tentativa de se livrar de provas e indícios que tinha em seu aparelho.

Quando perguntado por que ele tinha quebrado o celular, o mesmo falou “Quebrei por que tem conversas de cadeia aí no aparelho”.

Os policiais então retornaram ao primeiro local e conseguiram localizar as mochilas na Van de um motorista que falou que eles passaram e colocaram as bolsas naquele veículo que estava aberta. Após revistarmos as mochilas foi encontrado todo material acima especificado.

A polícia informou que foram apreendidos: A quantia de 420,00$ (Quatrocentos e vinte reais), em espécie, 180 gramas aproximadamente de uma substância vegetal semelhante a maconha, 50 gramas aproximadamente de uma substância em pó branca semelhante a cocaína, totalizando 230 gramas aproximadamente de substância entorpecente, 1 (um) Aparelho Celular Samsung Galaxy A10S vermelho, 1 (um) Aparelho Celular Samsung Galaxy J2 preto, 1(um) aparelho celular Samsung Galaxy J3 dourado, 1 (um) Aparelho Celular Samsung Galaxy J5 dourado, 1 (um) Aparelho Celular Samsung Galaxy Gran Prime dourado, 1 (um) Aparelho celular Samsung Galaxy Duos preto, 1 (um) Aparelho celular Samsung Galaxy Duos preto, 1 (um) Aparelho celular LG preto, 5 (cinco) carregadores de celular na cor branca, 1 (um) fone de ouvido na cor preta, 2 (duas) mochilas, sendo 1(uma) preta e 1 (uma) marrom, com algumas roupas de uso pessoal dos acusados.

As partes envolvidas e todo material que foi apreendido, foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.