Sousa/PB -
locação

Locação de Motocicletas vai custar R$ 74 mil aos cofres da Prefeitura de Bernardino Batista

O certame está previsto acontecer no dia 08 de março de 2021, às 9h na Sede da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista

Da Redação Repórter PB

02/03/2021 às 08:48

Imagem

Tamanho da fonte

O Prefeito, Aldo Andrade (Cidadania) do Município de Bernadinho Batista no Sertão da Paraíba publicou Edital de Licitação de nº 00022/2021 que versa a contratação de serviço de locação de motocicletas para locomoção de Agentes Comunitários de Saúde -ACS e Agentes de Combate às Endemias - ACE, destinadas à manutenção das atividades da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente.

O valor que se investe neste serviço é de R$ 74.150,00 (Setenta e quarto mil, e cento e cinquenta reais).

O certame está previsto acontecer no dia 08 de março de 2021, às 9h na Sede da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista.

Na justificativa do Prefeito Aldo Andrade sobre a locação das Motos é em virtude do município necessitar de motocicletas, considerando os meios de transportes mais ágil e econômicos para locomoção dos Agentes Comunitários de  Saúde –ACS  e  Agentes  de  Combate  às  Endemias –ACE,  lotados  na Secretaria de Saúde e Meio Ambiente. Tal contratação é necessária devido à grande demanda das atividades dos agentes, para locomoção  tanto  na  sede  quanto  na  zona  rural  do  município  de Bernardino Batista.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.