Sousa/PB -
Insegurança

Bandidos armados praticam assalto na residência da Ex-vice-prefeita de São Domingos

A polícia militar tomou conhecimento e está no encalce dos suspeitos

Da Redação Repórter PB

23/02/2021 às 19:29

Imagem

Tamanho da fonte

No início da noite desta terça-feira (23), um assalto a mão armada regado a agressões aconteceu no município de São Domingos, na região de Pombal, sertão paraibano. 

O algo dos meliantes foi a residência da ex-vice-prefeita, que também foi vereadora do município, a senhora Edi de Nóbrega. 

O grupo criminoso com três integrantes chagaram ao imóvel em um veículo, alguns deles armados anunciaram o assalto surpreendendo as vítimas que estavam na calçada, e sob forte ameaças ordenaram que as mesmas entrassem para o interior da casa.

Os meliantes insistiam a todo momento para que Edi e seu esposo, o senhor Edione entregasse o dinheiro, que estava em um suposto cofre. 

Informações NÃO OFICIAIS, passadas ao portal REPORTER-PB, dão conta que os assaltantes chegaram a agredir o casal.

Após a ação delituosa os marginais fugiram levando o cofre com uma quantia de aproximadamente R$ 10,000 mil reais, tomando destino ignorado. Na fuga os bandidos efetuaram disparos para cima, para amedrontar a população. 

A polícia militar tomou conhecimento e está no encalce dos suspeitos. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.