Sousa/PB -
Acidente

Carreta carregada de sabão tomba na PB-262, no sertão do estado

Com o tombamento parte da via ficou interditada

Da Redação Repórter PB

04/02/2021 às 19:54

Ads 970x250
Tamanho da fonte

Na tarde desta quarta-feira (03) o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4ºBBM) atendeu a uma ocorrência de acidente automobilístico envolvendo uma carreta que transportava sabão que veio a tombar na PB 262, entre os municípios de Teixeira e Patos, Sertão do Estado.

De início, a guarnição de Combate a Incêndio foi acionada para atender a uma ocorrência de fogo em vegetação próximo ao local conhecido como Pedra do Tendó. Entretanto, durante o rescaldo do combate ao incêndio florestal, a guarnição de combate a incêndio foi surpreendida por uma carreta que tombou próximo a eles. De imediato foram tomadas as providências cabíveis como a segurança do local através do controle do tráfego de veículos, prevenção de possíveis incêndios e retirada das vítimas do veículo.

Das três vítimas que estavam na carreta, duas se negaram receber qualquer atendimento por parte dos bombeiros e seguiram viagem em outro veículo. Quanto ao condutor da carreta, um homem de 40 anos, após ser socorrido pelos bombeiros, foi transportado até a delegacia de Teixeira por uma guarnição da Polícia Militar, pois havia em desfavor do mesmo um mandado de prisão.

Com o tombamento parte da via ficou interditada. A PM fez o trabalho de organização do tráfego dos veículos até o fluxo normal após o acidente. Até o momento não se sabe as causas do acidente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.