Sousa/PB -
Apreensão

Policiais Militares apreendem munições, após disparos de arma de fogo no município de Lagoa

O acusado, Francisco Ildelfonso Neto, e o material aprendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

Da Redação Repórter PB

02/02/2021 às 07:14

Imagem Polícias

Polícias ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

No último domingo (31), uma guarnição da cidade de Lagoa, no Sertão paraibano foi informada que no sítio Micaela havia passado um veículo Corolla, de cor preta, na PB-337 sentido Lagoa, e que os ocupantes do veículo efetuaram disparo de arma de fogo para o alto.   

De imediato, com o apoio das guarnições de Jericó e Força Tática efetuaram diligências que as 21:30 hs conseguiram localizar o veículo na cidade de Lagoa.

Durante a revista foi encontrado no interior do veículo duas munições intática sendo um cartucho calibre 38 e outra calibre 28.

O acusado, Francisco Ildelfonso Neto, e o material aprendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde foi entregue a autoridade policial para as providencias cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.