Sousa/PB -
luto oficial

Corpo do ex-prefeito de Patos é sepultado em sua terra natal, Conceição

O Prefeito Nabor Wanderley lastimou o ocorrido com Dr. Ivanes que estava hospitalizado na Unimed se tratando da covid-19. Teve complicações, e acabou falecendo

Da Redação Repórter PB

26/01/2021 às 11:13

Tamanho da fonte

Nabor Wanderley, prefeito do Município de Patos, decretou Luto Oficial por três dias em homenagem, e respeito a morte do ex-prefeito, e médico Antônio Ivanes de Lacerda, ocorrida nesta segunda-feira (25) em decorrência da Covid-19.


O Corpo de Ivanes chegou a Patos, às 7h da manhã. Em seguida algumas homenagens em frente à Prefeitura, e outra programação definida pela Família.
Em seguida o corpo foi levado para a Cidade de Conceição a sua terra natal, aonde deverá acontecer o sepultamento.

 

O Prefeito Nabor Wanderley lastimou o ocorrido com Dr. Ivanes que estava hospitalizado na Unimed se tratando da covid-19. Teve complicações, e acabou falecendo.


Leia Nota


 LUTO OFICIAL

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito de Patos, ex-vereador e médico, Antônio Ivanes de Lacerda, fato ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2021.


Ao mesmo tempo, a gestão municipal lamenta a perda irreparável do homem que era natural de Conceição e se tornou um patoense de coração.


“Ivanes era um grande companheiro, um grande profissional médico com muito serviço prestado a Patos. Como Prefeito interino teve muita coragem de tomar algumas medidas para ajustar as contas do município, e contribuiu com o crescimento da cidade. Ivanes tinha um coração grande. Então, a gente lamenta esse momento, infelizmente não conseguiu vencer o vírus que ele tanto se cuidou durante toda essa pandemia”, lamentou Nabor.


O prefeito de Patos ainda externou os votos de solidariedade a todos os familiares, amigos e admiradores.


“Aqui deixo meus sentimos para a família, para os amigos de Ivanes e as pessoas que lhe acompanhavam como vereador nesses cinco mandatos na Câmara de Patos”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.