Sousa/PB -
Reunião

Gestor do município de São José de Piranhas assina termo de adesão ao Garantia-Safra; confira

O programa segura os agricultores cadastrados a receberem o benefício em caso de perda da safra por excesso ou por falta de chuva

Da Redação Repórter PB

14/01/2021 às 17:30

Tamanho da fonte

Uma reunião com entidades representativas, ocorreu ontem (13), no Centro de Treinamento do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde foi colocado em pauta a homologação do Garantia-Safra 2020/2021 da cidade de São José de Piranhas para, posteriormente, os agricultores receberem os boletos e efetuarem o pagamento.

Vale salientar o aumento de 69 novas vagas e como isso o município passa a disponibilizar um total de 307 vagas, no programa.

O programa segura os agricultores cadastrados a receberem o benefício em caso de perda da safra por excesso ou por falta de chuva.

O prefeito do município Chico Mendes, assina nesta quinta-feira (14), o Termo de Adesão que faz com que o município possa participar do Garantia-Safra 2020/2021, reforçando o compromisso com os agricultores locais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.