Sousa/PB -
“Boca de Fumo”

Após ligação anônima, PM apreende pés de maconha e desarticula ponto de venda de drogas, em Pombal

Vale salientar que nos fundos da casa os policiais apreenderam pés de maconha

Da Redação Repórter PB

29/12/2020 às 19:10

Imagem Drogas Pombal

Drogas Pombal ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde desta terça-feira (29), policiais militares receberam uma ligação anônima informando a existência de um ponto de venda de drogas, no bairro Nova Vida, mais precisamente nas proximidades do Cruzeiro, município de Pombal, sertão do estado.

Chegando ao local onde foi informado, ao avistarem a presença da polícia militar os integrantes da residência fugiram pulando o muro, embrenhando fuga, sem ser localizados.

No interior do imóvel foi encontrado, um rádio comunicador, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, alguns pinos para armazenar e comercializar cocaína, 500g de maconha e 35 papelotes da mesma droga e 6 papelotes cocaína, além de uma moto Honda Titan de cor vermelha.

Vale salientar que nos fundos da casa os policiais apreenderam pés de maconha.

Todo material apreendido na ação policial foi levado à delegacia de Polícia Civil, e apresentado ao delegado plantonista, que de imediato realizou os procedimentos que requer ao caso.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.