Mato Grosso

Polícia agi rápido e consegue recuperar motocicletas e celulares tomado por assalto, no sertão

Ainda durante as diligências os militares localizaram abandonada na zona rural de Lagoa-PB a moto Honda Bros preta que fora subtraída na cidade de Mato Grosso

Em uma ação rápida nesta quinta-feira (03), a Polícia Militar recuperou momentos após o crime uma motocicleta e três celulares que foram roubados na cidade de Mato Grosso-PB. Uma outra moto usada pelos suspeitos e que era roubada também foi recuperada.

Após tomarem conhecimento que dois indivíduos haviam praticado o crime, guarnições diligenciaram e conseguiram recuperar os aparelhos celulares da marca Samsung jogados na estrada que liga Mato Grosso a Jericó. Em ato contínuo, os policiais localizaram ainda na mesma rodovia uma moto Honda Bros vermelha com queixa de roubo e que foi usada pelos suspeitos.

Ainda durante as diligências os militares localizaram abandonada na zona rural de Lagoa-PB a moto Honda Bros preta que fora subtraída na cidade de Mato Grosso.

Todos os bens recuperados foram levados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem adotadas as medidas cabíveis.

Repórter PB

Destaques