Sousa/PB -
Patos

Objetos que haviam sido furtados de estabelecimento comercial são recuperados pela PM

Em ato contínuo, viaturas do CPR II, 3° BPM, Bope e Força Regional realizaram buscas em toda área no intuito de localizar os suspeitos, até o momento não foram localizados

Da Redação Repórter PB

30/11/2020 às 17:04

Imagem Roupas

Roupas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 02h30min desta sexta-feira, 27/11, policiais militares que fazem parte da 3ª CIA – 3° BPM, foram informados através do CIOP do 3° BPM Patos, que uma loja de confecções pertencente ao senhor M.U.T.N., em Patos, tinha sido furtada por três indivíduos.

Os mesmos encontrava-se em um veículo Meriva, de cor branca, seguindo em direção à Campina Grande, que de posse das informações iniciaram as diligências, sendo feito um bloqueio policial próximo à São Mamede e o outro na rodovia da Integração PB-226, próximo a cidade de Passagem, quando as guarnições dos destacamentos de Salgadinho e Passagem ao cruzarem com o veículo suspeito e ao retornarem para abordar, os mesmos empreenderam fuga, abandonando o veículo e entrando no matagal, sendo que no interior do veículo havia muitas confecções, que seria produto de furto.

Em ato contínuo, viaturas do CPR II, 3° BPM, Bope e Força Regional realizaram buscas em toda área no intuito de localizar os suspeitos, até o momento não foram localizados.
Sendo o veículo modelo Meriva de cor branca, placa NPU 2892 Campina Grande, um corta vergalhões, 500 peças de roupas e dez pares de calçados apresentados a autoridade policial para as providências legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.