Sousa/PB -
Pesar

NOTA - Amigos lamentam o falecimento de Santa Oliveira

A ex-prefeita era casada com o médico Ricélio Oliveira. Ela era mãe de três filhos: Patrícia, Rodolfo e Neto.

Da Redação Repórter PB

25/11/2020 às 14:45

Tamanho da fonte

Os advogados Dr. Francisco Abrantes, Dr. Rijalma Júnior, Dr. André Abrantes e Dr. Lucas Gomes emitem nota de pesar pelo falecimento da ex-prefeita de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira (Santa Oliveira), de 66 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira 25/11, em João Pessoa.

Todos lamentam profundamente o falecimento de Santa Oliveira, momento que prestam suas condolências à família, amigos e ao povo de Vieirópolis. O sobrinho de Santa, Rijalma, afirmou que: “Esse luto atinge a todos nós, a família, amigos e a todos os vieiropolenses. É uma dor que demorará muito para cessar em nossos corações”.

Santa Oliveira faleceu em decorrência da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Universitário em João Pessoa. A ex-prefeita era casada com o médico Ricélio Oliveira. Ela era mãe de três filhos: Patrícia, Rodolfo e Neto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.