Sousa/PB -
patos

Nabor se reúne com Governador e garante recursos para conclusão da UPA do Jatobá

Além de tratar sobre as parcerias administrativas para Patos, Nabor solicitou também ações para os demais municípios que compõem a sua base eleitoral enquanto deputado estadual

Da Redação Repórter PB

24/11/2020 às 14:48

Tamanho da fonte

Eleito prefeito de Patos no último dia 15 de novembro, o deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) esteve reunido com o governador João Azevedo (Cidadania), na manhã desta terça-feira (24), na Granja Santana, garantindo os recursos para a conclusão da UPA do bairro Jatobá, em Patos.


De acordo com Nabor, em 2019 ele já havia apresentado uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a conclusão da obra do equipamento de saúde e durante a audiência solicitou ao Governador a aplicação do montante. Obtendo uma sinalização positiva de João Azevedo com a garantia que o primeiro convênio assinado entre o Governo do Estado e o novo prefeito de Patos será para a conclusão da obra e aquisição de equipamentos para que a UPA do Jatobá comece a funcionar o mais breve possível.


"Os compromissos que assumi durante toda a campanha eleitoral irei honrar. Por isso estive aqui em João Pessoa com o governador João Azevedo, garantindo os recursos necessários para abrirmos a UPA do Jatobá. É a realização de um sonho antigo nosso e também daquela população e se Deus quiser próximo ano estaremos realizando, levando atendimento para a Zona Sul da nossa cidade", explicou o parlamentar.


Além de tratar sobre as parcerias administrativas para Patos, Nabor solicitou também ações para os demais municípios que compõem a sua base eleitoral enquanto deputado estadual.


"Mesmo sendo eleito prefeito de Patos, temos o compromisso com a nossa base eleitoral enquanto deputado estadual e aproveitei a oportunidade da audiência com o Governador para não só levar benefícios para Patos, mas também para dos demais municípios da nossa atuação política", afirmou Nabor.


Na oportunidade, Nabor também agradeceu a João Azevedo pelo apoio recebido durante a campanha eleitoral.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.