Sousa/PB -
Eleitora Pombalense

Pollyanna Dutra vem votar em Pombal e destaca a importância da democracia

Parlamentar destacou importância do exercício da democracia

Da Redação Repórter PB

15/11/2020 às 14:06

Tamanho da fonte

A deputada Pollyanna Dutra votou, na manhã deste domingo (15), no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), localizado na cidade de Pombal, Sertão do Estado. A parlamentar votou por volta das 10h, acompanhada de familiares e dos candidatos à prefeitura da cidade pelo Partido Liberal (PL), Kevia e Assis. Após finalizar o exercício da sua cidadania, a deputada encontrou eleitores e destacou a importância do voto.

“As eleições deste ano coincidiram com o Dia da Proclamação da República, data que nos lembra da importância da luta constante por uma nação livre, plena em direitos e oportunidades. E essas conquistas só poderão ser alcançadas por meio do exercício da cidadania, que se dá através do voto. É por meio do voto que o cidadão tem a oportunidade de eleger representantes nos quais confie para cuidar do seu futuro e das próximas gerações. Neste ano, com todo cuidado, que todos possam fazer a sua parte, exercendo esse importante direito”, comentou.

A deputada Pollyanna passará o dia na cidade de Pombal-PB e acompanhará a apuração ao lado de familiares e amigos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.