Chocante

Aparecidense morre durante manutenção em tubulação no Perímetro Irrigado Várzeas de Sousa

Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Na tarde desta quinta-feira (22), um homem identificado como Ailton Benedito dos Santos Filho, de 48 anos, mais conhecido como ‘Nino’ morreu durante serviço de manutenção em uma tubulação de aproximadamente 300 metros, localizada na altura do Sítio Riacho Verde, município de Coremas, no Sertão da Paraíba.

Nino residia no município de Aparecida, na região da grande Sousa e era funcionário do Distrito de Irrigação do Perímetro Irrigado Várzeas de Sousa (DPIVAS).

Dois funcionários foram solicitados para realizarem um trabalho de vistoria e limpeza em um tubo de grande porte quando um deles não conseguiu retornar e morreu afogado, revelou o Corpo de Bombeiros.

Até as 6h30 da manhã desta sexta-feira o corpo ainda não havia sido retirado, por estar dentro do túnel de difícil acesso e trabalho, por isso, uma estrutura estava sendo montada para conseguir retirar a vítima do local.

O local foi isolado pela Polícia Militar para os procedimentos de praxe. Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Repórter PB

Destaques