Sousa/PB -
Chocante

Aparecidense morre durante manutenção em tubulação no Perímetro Irrigado Várzeas de Sousa

Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Da Redação Repórter PB

23/10/2020 às 07:58

Tamanho da fonte

Na tarde desta quinta-feira (22), um homem identificado como Ailton Benedito dos Santos Filho, de 48 anos, mais conhecido como ‘Nino’ morreu durante serviço de manutenção em uma tubulação de aproximadamente 300 metros, localizada na altura do Sítio Riacho Verde, município de Coremas, no Sertão da Paraíba.

Nino residia no município de Aparecida, na região da grande Sousa e era funcionário do Distrito de Irrigação do Perímetro Irrigado Várzeas de Sousa (DPIVAS).

Dois funcionários foram solicitados para realizarem um trabalho de vistoria e limpeza em um tubo de grande porte quando um deles não conseguiu retornar e morreu afogado, revelou o Corpo de Bombeiros.

Até as 6h30 da manhã desta sexta-feira o corpo ainda não havia sido retirado, por estar dentro do túnel de difícil acesso e trabalho, por isso, uma estrutura estava sendo montada para conseguir retirar a vítima do local.

O local foi isolado pela Polícia Militar para os procedimentos de praxe. Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.