Sousa/PB -
Bilhete Premiado

Mulher cai na lábia de estelionatário e tem pertences levados no Centro de Pombal; saiba mais

A mulher que teve seu nome preservado teria ido ao banco sacar um dinheiro, porém a mesma não sabia que já estava na mira dos marginais

Da Redação Repórter PB

21/10/2020 às 17:10

Tamanho da fonte

Na manhã de ontem (20), um crime de estelionato aconteceu no Centro do município de Pombal, no sertão do estado, tendo como vítima uma moradora da cidade Condado.

A mulher que teve seu nome preservado teria ido ao banco sacar um dinheiro, porém a mesma não sabia que já estava na mira dos marginais.

Ao sair da agência um homem não identificado deixa cair um papel intencionalmente, a vítima inocentemente pega o papel e o devolve.

O elemento diz se tratar de um bilhete premiado e que iria recompensar a mulher pela sua generosa ação, mas pra isso ela teria que ir buscar o dinheiro em uma loja e garantindo que ela voltasse deixasse sua bolsa com ele.

A vítima então concordou e foi até o estabelecimento citado, porém foi ai que descobriu que tinha caído em um golpe e, ao retornar o criminoso fugiu levando a bolsa com documentos e um aparelho celular.

Por sorte a mulher teria deixado o dinheiro que havia sido sacado com uma irmã, diminuindo assim o prejuízo financeiro.

O caso foi informado à polícia. Imagens de câmeras de segurança de lojas nas proximidades do fato foram analisadas, mas não teriam conseguido identificar os golpistas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.