Sousa/PB -
Duplo Homicídio

SANGUE - Dois homens são perseguidos e assassinados a tiros em rodovia, no sertão da PB

Não se tem informações se há algum parentesco entre as vítimas

Da Redação Repórter PB

30/09/2020 às 16:50

Tamanho da fonte

Dois crimes de mortes foram registrados na noite de ontem (29), em trecho da PB-293 que liga as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, sertão paraibano.

Conforme informações policiais, dois homens em uma motocicleta foram perseguidos e alvejados a bala, por desconhecidos que estavam em um veículo.

A primeira vítima trata-se do adolescente Wênio Linhares da Costa, de 17 anos de idade e residente em Belém do Brejo do Cruz, o mesmo foi encontrado morto com perfurações a bala na cabeça.

Um quilômetro depois o piloto da moto também foi encontrado já sem vida, ele foi identificado como Ronivon Batista da Silva, de 43 anos, não se tem informações se há algum parentesco entre as vítimas.

As motivações para a ação violenta que resultou em dois homicídios não foi informada, como também a autoria dos disparos. O caso está sob investigações da Polícia Civil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.