Sousa/PB -
Lamentável

Jovem aparecidense que estava desaparecido é encontrado sem vida, no estado do Paraná

Márcio é natural do município de Aparecida, no sertão da Paraíba e residia nas Várzeas de Sousa, antes de se aventurar e viajar a procura de emprego

Da Redação Repórter PB

29/09/2020 às 17:13

Imagem Márcio

Márcio ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 14:30 min da tarde desta terça-feira (29), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do aparecidense Márcio Alexandre de 35 anos, que estava desaparecido nas águas do rio Ivaí em Jardim Alegre no estado do Paraná.

Márcio é natural do município de Aparecida, no sertão da Paraíba e residia nas Várzeas de Sousa, antes de se aventurar e viajar a procura de emprego.

“Paraíba”, como era conhecido onde morava no Paraná, foi tomar banho na companhia de amigos na tarde do último domingo (27), onde tentou atravessar o rio e desapareceu.

Conforme o comandante da operação tenente Fábio Adriano Soares da Silva, desde o primeiro dia da buscas foram cobertos cerca de dois quilômetros do local onde Marcio Alexandre se afogou.

Após entrar no terceiro dia consecutivo de buscas o corpo de Márcio Alexandre foi encontrado, porém em óbito.

O portal REPORTERPB entrou em contato com a família de Márcio, que infelizmente confirmou o seu falecimento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.