comunidade

Piranhas Velha recebe investimento de R$ 200 mil em reforma de Escola e PSF, além de outras obras de Praça, em São José de Piranhas

A Escola Municipal, Clemídia Pereira de Negreiros é um exemplo neste momento

O Distrito de Piranhas Velha no Município de São José de Piranhas no Sertão da Paraíba vem recebendo inúmeros investimentos estruturantes por parte da Administração atual.


A Escola Municipal, Clemídia Pereira de Negreiros é um exemplo neste momento. A reforma, ampliação daquele educandário soma um montante no valor de R$ 200 mil. As melhorias realizadas no educandário incluem toda a parte elétrica, hidráulica, pisos, esquadrias, instalação de equipamentos de segurança dentre outros itens que deixarão a unidade com sua estrutura maior e mais moderna.


As ações da Gestão Municipal em Piranhas Venha não para por ai. O Distrito já recebeu obras de calçamento, praça com pista de caminhada, proporcionando laser e segurança, melhorias, e reforma no Posto de Saúde da Família, sem contato com outros investimentos que melhorou substancialmente a localidade que há muito tempo não contava com atenção do Poder Público Municipal.

Repórter PB

Destaques