Sousa/PB -
Eleições 2020

Juiz Eleitoral de Uiraúna recomenda Coligações e partidos políticos não fazerem aglomeração partidária

De acordo com o Magistrado, Dr. Pedro Henrique de Araújo Rangel, a missiva tem o escopo de “recomendar a não realização de eventos com grande número de pessoas

Da Redação Repórter PB

23/09/2020 às 13:20

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Juiz Eleitoral da 53ª ZE de Uiraúna que compreendem os Municípios de: Joca Claudino, Poço Dantas, Bernardino Batista, e Vieirópolis, expediu Oficio Circular de nº 1/2020 as coligações, e partidos políticos recomendando que não haja eventos partidários com grande aglomeração.

De acordo com o Magistrado, Dr. Pedro Henrique de Araújo Rangel, a missiva tem o escopo de “recomendar a não realização de eventos com grande número de pessoas, exceto nos casos em que o seu Município se encontre no estágio de "bandeira verde", bem como, a estrita observância aos termos do Protocolo Estadual para as Eleições Municipais 2020”.

Leia a recomenda

Ofício-Circular nº 1 / 2020 - TRE-PB/PTRE/53ª_ZONA Uiraúna, 22 de setembro de 2020. Ilustríssimos Senhores e Senhoras Candidatos(as), Representantes de Coligação e Dirigentes Partidários Eleições 2020 Assunto: Realização de atos de propaganda partidária com grande número de pessoas Senhores(as) Candidatos e Representantes, Considerando o enfrentamento à pandemia imposta pela Covid-19 e a primazia do direito à vida, venho por meio deste, recomendar a não realização de eventos com grande número de pessoas, exceto nos casos em que o seu Município se encontre no estágio de "bandeira verde", bem como, a estrita observância aos termos do Protocolo Estadual para as Eleições Municipais 2020. O descumprimento de tal recomendação ensejará o encaminhamento das informações ao Ministério Público e à Vigilância Sanitária Estadual, submetendo os infratores às sanções legais, inclusive multas. Atenciosamente. PEDRO HENRIQUE DE ARAÚJO RANGEL JUIZ(A) DA 53ª ZONA ELEITORAL

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.