Sousa/PB -
cagepa

Deputado Júnior Araújo resolve problema do abastecimento de água no Distrito do Gravatá em São João do Rio do Peixe, após sete anos

Júnior Araújo esteve in loco na Comunidade do Distrito do Gravatá para ver alegria daquela Gente que agora passa a ter água nas suas torneiras.

Da Redação Repórter PB

21/09/2020 às 13:54

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante) comemorou bastante neste final de semana a volta do abastecimento de água na comunidade do Distrito do Gravatá no Município de São João do Rio do Peixe no Sertão do Estado.


Há sete anos que aquela comunidade sofria com o problema de água. Em uma ação direta do Parlamentar junto a CAGEPA que de imediato resolvou o problema do abastecimento de água potável para o consumo humano naquela localidade.



Júnior Araújo esteve in loco na Comunidade do Distrito do Gravatá para ver alegria daquela Gente que agora passa a ter água nas suas torneiras.


- Estamos muito felizes com essa religação pois conhecemos de perto a realidade de Gravatá e sabemos da importância que fará a água chegando na torneira dessas famílias, comemorou o parlamentar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.