Sousa/PB -
Tremenda Confusão

Durante bebedeira, cunhados se desentendem e terminam esfaqueados em Marizópolis; entenda

De acordo com informações de testemunhas, vítima e acusado que coincidentemente são cunhados estavam bebendo, quando em determinado momento ocorreu o desentendimento

Da Redação Repórter PB

04/09/2020 às 19:41

Tamanho da fonte

A polícia militar do destacamento de Marizópolis, na região de Cajazeiras, foi acionada na noite desta terça-feira (04), precisamente ás 18:00 h, para atender uma ocorrência de lesão corporal.

No local os policiais constataram a veracidade da denúncia, encontrando o popular Jucélio Gonçalves conhecido na intimidade como “Celinho”, esfaqueado com três ferimentos provocados a faca.

De acordo com informações de testemunhas, vítima e acusado que coincidentemente são cunhados estavam bebendo, quando em determinado momento ocorreu o desentendimento.

Após desferir os golpes na vítima, Fabrício Alexandre fugiu tomando rumo incerto, porém o mesmo foi localizado por terceiros que insatisfeitos com a atitude do mesmo, passaram a golpeá-lo, também com uma faca-peixeira.

Tanto “Celinho”, como Fabrício foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levados para o Hospital Regional de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.