Sousa/PB -
Cptran

Polícia militar realiza operação de trânsito, nas ruas de Cajazeiras

Apenas ontem, foram removidas 10 motocicletas com escapamentos irregulares, e confeccionados 17 notificações, sendo todos os veículos encaminhados ao Pátio da 5° CPTran, para posterior regularização

Da Redação Repórter PB

03/09/2020 às 19:24

Imagem CPTran

CPTran ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar, através da 5° CPTran estará intensificando nos próximos meses a realização de blitz itinerantes, para realizar policiamento e fiscalização de trânsito, além de combater a circulação de veículos com escapamentos irregulares, aqueles que emitem ruídos excessivos.

As operações percorreram diversos municípios do Alto Sertão Paraibano, sendo iniciada na última segunda-feira, pela cidade de Cajazeiras. Além disso, estarão sendo fiscalizadas outras situações de infrações de trânsito. O condutor que for flagrado com escapamento irregular pagará uma notificação de R$ 195,23, (infração grave) e tomará 5 pontos na CNH, além de ter como medida administrativa a retenção do veículo para regularização.

Apenas ontem, foram removidas 10 motocicletas com escapamentos irregulares, e confeccionados 17 notificações, sendo todos os veículos encaminhados ao Pátio da 5° CPTran, para posterior regularização.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.