Sousa/PB -
Festividades

Presidente da Câmara de Vereadores de Vieirópolis parabeniza o município pelos 26 anos de emancipação

Em nome de todos dos vereadores, a presidente agradece ao Prefeito Célio da Usina pela parceria e enseja votos de felicidades nesses 26 anos de emancipação.

Da Redação Repórter PB

29/07/2020 às 09:22

Tamanho da fonte

A Presidente da Câmara de Vereadores de Vieiropólis, no Sertão da Paraíba Luzia Andrade de Oliveira, neste momento em que se comemoram os 26 anos de emancipação política, vem a público parabenizar o município.

Lembrar que nesse período de pandemia a câmera municipal sempre manteve as portas abertas realizando sessões remotas juntamente com todos os vereadores, objetivando melhorar as condições de vida de toda a população.

Já foram aprovados diversos requerimentos, projetos que beneficiaram de um modo geral a toda a cidade.

O poder legislativo se encontra em recesso e deverá voltar às atividades normais na primeira semana de agosto.

Luzia aproveita o instante para agradecer a todos os vieiropolenses pela compreensão e entender que o trabalho da câmara de vereadores tem um objetivo muito comum que é fazer o bem a população.

Em nome de todos dos vereadores, a presidente agradece ao Prefeito Célio da Usina pela parceria e enseja votos de felicidades nesses 26 anos de emancipação política do município.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.