Sousa/PB -
Desobediência Total

Mais um estabelecimento que não cumpria os decretos de combate ao Covid-19 é fechado pela PM em Pombal

A vigilância Sanitária Municipal esteve no local e realizou os procedimentos administrativos cabíveis.

Da Redação Repórter PB

20/07/2020 às 19:56

Tamanho da fonte

Na tarde de Segunda-feira (20/07), durante, a guarnição da Polícia Militar em Pombal, fechou um estabelecimento comercial na BR 230 saida pra Patos, e encaminhou a proprietário à Delegacia de Polícia Civil.

Os policiais receberam uma denúncia, relatando que o restaurante estaria funcionando normalmente escondido, servindo cliente e mesas postas na parte de trás, descumprindo o Decreto Estadual Nº 40.304 de 12 de Junho de 2020 do Governo do Estado da Paraíba, bem como o Decreto N° 2.134/2020 da Prefeitura Municipal de Pombal.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o estabelecimento já havia sido alvo de fiscalização em dias anteriores, e que as guarnições de serviço orientaram o proprietário a cumprir as ordens contidas no referido decreto, porém, ela não teria acatado sendo necessário a sua prisão nesta ocasião.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao proprietário, sendo conduzido à DP onde responderá por descumprir determinação de Poder Público destinada a impedir propagação de doença contagiosa.

A vigilância Sanitária Municipal esteve no local e realizou os procedimentos administrativos cabíveis.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.