infraestrutura

Em São José de Piranhas, R$ 30 milhões em obras em execuções, assegura Chico Mendes

Entre as obras já iniciadas e a iniciar Chico Mendes citou a Escola Técnica Estadual, construção de uma nova Praça Central com calçadão,

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), revelou que investimentos da ordem de 30 milhões de reais estão sendo feitos no município através de obras já iniciadas e outras a serem brevemente começadas.

A revelação foi feita neste domingo (19) em entrevista ao programa Trem das Onze, na Rádio Alto Piranhas, apresentado pelo radialista Fernando Caldeira.

Entre as obras já iniciadas e a iniciar Chico Mendes citou a Escola Técnica Estadual, construção de uma nova Praça Central com calçadão, dois portais de entrada da cidade, calçamentos nas zonas urbana e rural, sistemas de abastecimento d´água em comunidades, passagens molhadas em diversas regiões rurais, Postos de Saúde, entre outras.

“É isso, aliás, que me anima e energiza para continuar trabalhando por São José de Piranhas”, disse o prefeito, respondendo sobre o desejo de reeleição.

Ainda na entrevista, o prefeito agradeceu muito o trabalho e o esforço do Governador João Azevedo (Cidadania) em favor do município piranhense, “Essa parceria que temos com o Estado tem sido fundamental para o sucesso de nossa administração pois contribui muito para o desenvolvimento de obras e ações que temos realizado em São José de Piranhas”, disse. Com assessoria

Repórter PB

Destaques