Sousa/PB -
Ação Conjunta

Polícias Civis de Sousa, Patos e Itaporanga efetuam a prisão de suspeito de tentativa de latrocínio em Coremas

As investigações continuam com o objetivo de capturar o foragido e identificar outros possíveis integrantes que integram o bando.

Da Redação Repórter PB

09/07/2020 às 20:39

Tamanho da fonte

Após tentativa de latrocínio ocorrido no mês de março na cidade de Coremas, às investigações apontaram que os autores seriam da cidade de Pianco e hoje por volta das 07h equipes do GTE de Itaporanga, Sousa e Patos, realizaram operação que resultou na prisão de um dos indivíduos.

Durante o cumprimento das buscas foi apreendido mais de cinco mil reais em espécie, vários relógios, aparelhos celulares, máquina de cartão de crédito, uma touca ninja e um par de luvas.

O segundo suspeito não foi localizado, pois, segundo familiares, com medo de ser preso, fugiu para a região centro-oeste.

As investigações continuam com o objetivo de capturar o foragido e identificar outros possíveis integrantes que integram o bando.

Mesmo diante da atual pandemia, a Polícia Civil não tem medido esforços para continuar prestando auxílio a toda a sociedade de bem do vale do Piancó.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.