Sousa/PB -
uiraúna

Sem dinheiro para pagar fiança, prefeito de Uiraúna permanece preso

Fontes disseram que mediante o problema da investigação, bens particulares do prefeito Bosco Fernandes estão bloqueados, proporcionando a dificuldade para honrar com a Justiça

Da Redação Repórter PB

06/07/2020 às 13:21

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Após o Ministro do STF, Celso de Melo estimular fiança de mais R$ 500 mil para liberar o Prefeito de Uiraúna, João Bosco Fernandes da cadeia, a informação que chega de Uiraúna que a Família não dispõe de bens financeiros neste momento para pagar a soltura do Prefeito.

Fontes disseram que mediante o problema da investigação, bens particulares do prefeito Bosco Fernandes estão bloqueados, proporcionando a dificuldade para honrar com a Justiça, então a libertação de Dr. Bosco recolhido ao Presidio na Capital desde o dia 21 de dezembro de 2019 em Processo relacionado a Operação Pés de Barro que investiga recebimento indevido de próprias em obras realizadas na Adutora da Capivara.


A decisão é do STF – Supremo Tribunal Federal, através do Ministro Celso de Melo que determinou a liberdade do prefeito de Uiraúna, além do Assessor da Câmara Federal, Israel Nunes de Lima aconteceu na noite de sexta-feira (03).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.