Sousa/PB -
Virtual

Cejusc de Pombal retoma atividades e agenda 86 audiências para o mês de julho

Os agendamentos foram feitos durante a coordenação do juiz Mathews Francisco Rodrigues de Souza do Amaral, que foi removido para a Comarca de Água Branca.

Da Redação Repórter PB

06/07/2020 às 20:19

Imagem Cejusc

Cejusc ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Pombal, de 2ª Entrância, está retomando as atividades de forma virtual, com um cronograma de 86 audiências agendadas para o mês de julho, as quais tiveram início na última sexta-feira (3) e prossegue até o dia 29.

As audiências estão sendo realizadas por meio do aplicativo CISCO WEBEX MEETINGS. Através da ferramenta, é disponibilizado um link de acesso pelos conciliadores para as partes e advogados participarem. Os agendamentos foram feitos durante a coordenação do juiz Mathews Francisco Rodrigues de Souza do Amaral, que foi removido para a Comarca de Água Branca.

De acordo com técnica judiciária e servidora do Cejus de Pombal, Andréa da Silva Nóbrega, essa nova modalidade de audiência é de grande valia, pois, diante desse contexto atual de pandemia, se mostra positiva para todas as pessoas envolvidas nas respectivas sessões de conciliação.

O Cejus é uma unidade judiciária especializada destinada ao atendimento as partes para a solução consensual e processual, bem como para a orientação nas matérias relativas à cidadania. O Centro em Pombal foi instalado em dezembro do ano passado, e é fruto de uma parceria com a Universidade Federal de Campina Grande, através do Centro de Conciliação e Mediação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.