Sousa/PB -
tribunal de justiça

TJPB marca para o dia 17 de junho julgamento das cautelares do Prefeito afastado em Patos

Dinaldinho é suspeito de fatos delituosos contra a Administração Pública e de ser o principal denunciado na Operação denominada Cidade Luz, deflagrada no dia 2 de agosto de 2018

Da Redação Repórter PB

10/06/2020 às 10:25

Tamanho da fonte

Há uma grande expectativa por parte do prefeito Dinaldinho Wanderley, afastado do Município de Patos para o julgamento das Medidas Cautelares impostas pela Justiça, cujos pedidos de julgamento foram apresentadas por seus advogados.

O Tribunal de Justiça da Paraíba marcou para o dia 17 de junho de 2020 o julgamento destas cautelares.

Os aliados do Prefeito afastado estão esperançosos do retorno do Alcaide as funções executivas pelo fato de existirem ao seu favor, dois pedidos de arquivamento de ações. Uma é sobre a licitação dos Combustíveis, e a outra trata-se da iluminação pública.

O julgamento do dia 17 de junho é referente as cautelares contra o Prefeito afastado. Caso sejam revogadas, Dinaldinho pode retomar as funções de Gesto.
Entenda o caso

Dinaldinho é suspeito de fatos delituosos contra a Administração Pública e de ser o principal denunciado na Operação denominada Cidade Luz, deflagrada no dia 2 de agosto de 2018, para investigar crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, desvio de recursos públicos, fraude em licitação e lavagem de dinheiro relacionadas a contratação de empresas para iluminação pública.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.