Sousa/PB -
Prisão

Polícias da PB e CE prendem condenado a 12 anos de prisão por tráfico de drogas

O preso foi conduzido à delegacia de Barbalha, e depois para a unidade da Polícia Civil de Itaporanga

Da Redação Repórter PB

05/06/2020 às 16:07

Tamanho da fonte

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar do Ceará resultou na prisão de um homem de 42 anos, natural de Juazeiro do Norte (CE), acusado de tráfico de drogas e condenado a 12 anos de prisão. O trabalho foi realizado na noite desta quinta-feira (4), por força de mandado expedido pela comarca de Conceição, município paraibano.

As investigações foram desenvolvidas pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, sede da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, e a ordem judicial executada na cidade cearense de Barbalha, pelo Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

De acordo com os policiais civis da Paraíba, o homem estava sendo procurado desde outubro de 2019, quando foi expedido mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória. As informações sobre a localização do acusado, que comercializava entorpecentes no Vale do Piancó, foram repassadas para o BPRaio, que efetuou a prisão no sítio Riacho do Meio, zona rural de Barbalha.

O preso foi conduzido à delegacia de Barbalha, e depois para a unidade da Polícia Civil de Itaporanga, de onde será encaminhado para o Sistema Prisional.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.