Sousa/PB -
Muito Sangue

Irmãos são assassinados com vários disparos de arma de fogo no município de Catolé do Rocha

Dois homicídios aconteceram de forma simultânea, dois jovens e irmãos foram assassinados com vários disparos de arma de fogo.

Da Redação Repórter PB

08/05/2020 às 16:28

Imagem Jovens

Jovens ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em tempos de pandemia a violência não dá trégua no município de Catolé do Rocha no Sertão do estado, mais uma noite sangrenta foi registrado hoje (07).

Dois homicídios aconteceram de forma simultânea, dois jovens e irmãos foram assassinados com vários disparos de arma de fogo.

O duplo homicídio foi registrado por volta das 18:30 min, no bairro no bairro São Francisco, que fica localizado na temida zona oeste da cidade.

Matéria sujeita a alteração conforme for recebido novas informações.

Atualização

As vítimas foram identificadas como sendo Edicláudio Soares da Silva Júnior e Hiago da Silva Soares, ambos de 20 anos e irmãos por parte de pai. 

Conforme relatos de testemunhos, os atiradores chegaram ao local em um veículo, desceram e foram de encontro a um dos rapazes, ele foi rendido e obrigado a chamar o irmão, em seguida foram executados.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.