Sousa/PB -
Ação Rápida

Jovem é preso e adolescentes apreendidos acusados de roubo em Sousa

Cerca de 22 aparelhos celulares entre as marcas Apple e Xiaomi foram recuperados pela Polícia Militar

Da Redação Repórter PB

31/03/2020 às 18:04

Tamanho da fonte

Policiais Militares da CPE/14ºBPM prenderam na tarde de hoje (31), E.F.C.S. (18 anos), apreendeu V.R.F. (17 anos) e D.V.D. (17 anos), ambos adolescentes em conflito com a lei, logo após eles terem praticado crime de roubo e assemelhado a residência no Bairro Rachel Gadelha em Sousa.

Por volta das 12h00min do dia corrente, os envolvidos adentraram uma residência no Bairro Rachel Gadelha na cidade sorriso, onde a vítima comercializa e conserta aparelhos celulares, fazendo a família refém e subtraindo cerca de 30 aparelhos das marcas Apple e Xiaomi e uma corrente de ouro de uso da vítima, foragindo logo em seguida.

Diligências foram iniciadas por militares do 14º BPM, de modo que informações deram conta que no Bairro Frei Damião, havia uma pessoa comercializando aparelhos celulares. Foi localizado e reconhecido, no entanto, estava com uma parte dos aparelhos roubados.

Em trabalho contínuo, foram localizados mais dois suspeitos, sendo um no Bairro Jardim Sorrilandia e o outro no Bairro da Estação. Já tendo recebido vozes de prisão, os suspeitos informaram que haviam deixado uma parte dos produtos roubados escondidos em uma bolsa nas proximidades do antigo “Country Club”, zona rural de Sousa.

Os militares se deslocaram até o local e foi possível localizar os demais aparelhos furtados, bem como a joia. O homem e os adolescentes em conflito com a lei se encontram à disposição da autoridade de polícia judiciária que irá lavrar auto de prisão em flagrante delito e ressarcir os bens ao legítimo proprietário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.