Sousa/PB -
saúde

COVID-19: Prefeito de São José de Piranhas faz apelos que população obedeça os decretos: “que fazemos é pensando em vocês”; Assista

Por outro, o prefeito Chico Mendes lembrou que o nosso sistema de saúde não estar preparado para dá resposta imediato a um problema não grave que é o combate ao covid-19

Da Redação Repórter PB

30/03/2020 às 14:11

Tamanho da fonte

Chico Mendes, prefeito do Município de São José de Piranhas, gravou vídeo agradecendo a toda a população da Cidade por estar neste momento de crise na saúde pública mundial atendendo os apelos das autoridades sanitárias para ficar em casa em confinamento.

- Dizer que é um momento difícil que o Brasil e Mundo atravessam, e nós não podemos abrir mão deste sistema todo de controle, e organização para evitarmos contágios em massa, sustentou.

Por outro, o prefeito Chico Mendes lembrou que o nosso sistema de saúde não estar preparado para dá resposta imediato a um problema não grave que é o combate ao covid-19.

- É só a população lavar as mãos, usando álcool gel, não fazendo aglomerações é quem pode nos ajudar evitar esse contágio em massa. Conto com cada um de vocês. Obedeçam nossos decretos, as nossas orientações. Tudo que fazemos é pensando em cada um de vocês, disse o Prefeito de São José de Piranhas.

Assista seu pronunciamento

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.