Administração

Segundo Santiago antecipa pagamento de salários e mais R$ 650 mil serão injetados na economia de Uiraúna

O depósito dos vencimentos já foram autorizados e devem ser efetuados já a partir dessa quinta-feira, podendo estar disponível para saque a partir da sexta-feira (21).

Os foliões em Uiraúna terão um motivo a mais para curtir a folia durante esse carnaval. Na manhã dessa quinta-feira (20), o prefeito Segundo Santiago anunciou que irá antecipar o pagamento dos servidores públicos municipais referentes ao mês de fevereiro e os mesmos poderão curtir o Una Frevo 2020 com dinheiro depositado em conta.

Com a antecipação dos salários mais de R$ 650 mil serão injetados na economia do município. O objetivo é fomentar ainda mais o movimento financeiro no comércio local e impulsionar as vendas.

“Fizemos um grande empenho e um trabalho muito cuidadoso para, mesmo diante de dificuldades, conseguir antecipar o pagamento dos salários, mas agora podemos anunciar que os servidores municipais vão brincar o carnaval e participar do Una Frevo com dinheiro no bolso. Esse é o compromisso que eu tenho com quem dar o seu melhor pelo desenvolvimento do município, é a valorização do servidor”, comentou o prefeito.

O depósito dos vencimentos já foram autorizados e devem ser efetuados já a partir dessa quinta-feira, podendo estar disponível para saque a partir da sexta-feira (21).

Os servidores municipais tem acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil ou por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de Uiraúna (www.uirauna.pb.gov.br), no Portal do Servidor.

Repórter PB

Destaques