Sousa/PB -
Administração

Segundo Santiago antecipa pagamento de salários e mais R$ 650 mil serão injetados na economia de Uiraúna

O depósito dos vencimentos já foram autorizados e devem ser efetuados já a partir dessa quinta-feira, podendo estar disponível para saque a partir da sexta-feira (21).

Da Redação Repórter PB

20/02/2020 às 13:23

Imagem Segundo Santiago

Segundo Santiago ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os foliões em Uiraúna terão um motivo a mais para curtir a folia durante esse carnaval. Na manhã dessa quinta-feira (20), o prefeito Segundo Santiago anunciou que irá antecipar o pagamento dos servidores públicos municipais referentes ao mês de fevereiro e os mesmos poderão curtir o Una Frevo 2020 com dinheiro depositado em conta.

Com a antecipação dos salários mais de R$ 650 mil serão injetados na economia do município. O objetivo é fomentar ainda mais o movimento financeiro no comércio local e impulsionar as vendas.

“Fizemos um grande empenho e um trabalho muito cuidadoso para, mesmo diante de dificuldades, conseguir antecipar o pagamento dos salários, mas agora podemos anunciar que os servidores municipais vão brincar o carnaval e participar do Una Frevo com dinheiro no bolso. Esse é o compromisso que eu tenho com quem dar o seu melhor pelo desenvolvimento do município, é a valorização do servidor”, comentou o prefeito.

O depósito dos vencimentos já foram autorizados e devem ser efetuados já a partir dessa quinta-feira, podendo estar disponível para saque a partir da sexta-feira (21).

Os servidores municipais tem acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil ou por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de Uiraúna (www.uirauna.pb.gov.br), no Portal do Servidor.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.