Sousa/PB -
Veículo Localizado

Após ligação anônima, Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Pombal

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

Da Redação Repórter PB

19/02/2020 às 13:52

Tamanho da fonte

Durante andamento da “Operação Pré-Carnaval”, policiais militares da 3ªCIA/14ºBPM recuperaram na manhã de hoje (19), por volta das 11h15min, na zona rural de Pombal, (localidade Pombalzinho) a motocicleta marca Honda, modelo BIZ 125cc, cor branca, ano 2019/2019, cor branca, PLACA QSG 5409/PB, poucas horas após a mesma ter sido roubada de sua proprietária no Bairro Altiplano naquela cidade.

O COPOM 3ªCIA/14ºBPM, recebeu na manhã de hoje, por volta das 07h00min, ligação anônima informando que estaria acontecendo um roubo a residência no Bairro Altiplano.

Uma equipe de Rádio Patrulha foi mobilizada e no local constatou a veracidade da denúncia. Solicitante informou que ao sair pela manhã, dois suspeitos haviam subtraído um aparelho celular e sua motocicleta. Colhidas as informações, diligências foram mantidas em andamento, de modo que, foi possível localizar o veículo próximo às margens do rio e identificar os autores do crime.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para tramites legais e ressarcimento à proprietária. Diligências estão em andamento com o objetivo de capturar os autores do crime de roubo.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.