Sousa/PB -
agenda

Deputado Nabor cumpriu agenda em Patos e Região durante o fim de semana

A agenda do deputado terminou a noite no município de São José de Espinharas onde participou da posse do Padre Gerinaldo

Da Redação Repórter PB

13/01/2020 às 15:55

Tamanho da fonte

O deputado estadual Nabor Wanderley(Republicanos) participou de vários eventos no fim de semana nas cidades de Água Branca, Patos, São José do Sabugi e São José de Espinharas.

Na sexta feira(10), Nabor participou, juntamente com o deputado federal Hugo Motta, na cidade de Água Branca a convite do prefeito Tom, de uma reunião com diversos prefeitos para debater a extinção de lixões municipais na Região da Serra do Teixeira.

Na manhã do domingo(12) em Patos, Nabor participou, como padrinho, do batizado do pequeno Francisco Neto, filho do casal de amigos Carretel e Bárbara que moram no Distrito de Santa Gertrudes.

Na tarde do domingo, o deputado visitou o município de São José do Sabugi a convite do líder político Wesley Morais e do vice-prefeito, Tantico.

A agenda do deputado terminou a noite no município de São José de Espinharas onde participou da posse do Padre Gerinaldo, que assume a paróquia de São José.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.