Sousa/PB -
eleições 2020

Empresário pré-candidato a Prefeito é recebido por pré-candidatos a Vereadores em Poço Dantas

A pré-candidatura do empresário Zé Almeida nasce do clamor popular

Da Redação Repórter PB

08/01/2020 às 09:32

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida foi recepcionado domingo (5) de janeiro na residência do seu saudoso pai, o saudoso comerciante e pecuarista, Caboclo Maria por correligionários, vereadores, pré-candidatos a vereador, ex-vereadores, a militância e a população em geral.

O pré-candidato, Zé Almeida é membro das tradicionais famílias Almeida e Castro de Poço Dantas. É filho do saudoso comerciante e pecuarista, Caboclo Maria e D. Cristina “in memoriam”. É neto do primeiro educador de Poço Dantas, José Maria de Castro e irmão do vereador Rildo Almeida.

“Estamos conversando e alinhando os pensamentos. É preciso que o projeto que estamos construindo para o município de Poço Dantas tenha clareza para que seja absorvido pela sociedade e os políticos”, enfatizou o empresário Zé Almeida.

“Queremos administrar a nossa querida Poço Dantas com a participação popular, com o envolvimento da sociedade nas decisões e principalmente, fazer mais com pouco, ou seja, empregar os recursos públicos de forma correta e com muita responsabilidade”, completou o pré-candidato Zé Almeida.

A pré-candidatura do empresário Zé Almeida nasce do clamor popular. Representa a oposição. Segundo a pré-candidata a vereadora e representante do Distrito de Tanques, ex-secretária de saúde e ex-secretária de assistência social, Branca Pereira, o pré-candidato a prefeito, Zé Almeida, filho de natural de Poço Dantas, conhece os anseios e as necessidades da população. Sabe de todas as suas carências e tenho a certeza que fará uma gestão exitosa. Serei uma soldada do pré-candidato Zé Almeida, do povo de Tanques e de Poço Dantas.
.
“O pré-candidato a prefeito, empresário Zé Almeida é um homem leal, ético, empresário de sucesso, responsável e companheiro. Poço Dantas ganhará muito o elegendo prefeito”, destaca o suplente de vereador e pré-candidato a vereador, Neguinho de Chico Manoel. .

“Estou como sempre estive, com o coração aberto, não carrego qualquer sentimento de mágoa ou vingança. Durante esse tempo, não me mantive isolado, pelo contrário, busquei a presença Deus e o apoio da minha família, amigos e do povo que sempre esteve ao meu lado. Sempre estive participando de eventos religiosos e sociais na minha querida terra natal. Procurei ouvir o clamor das comunidades, daqueles menos assistidos, aqueles que realmente precisam da ajuda do Poder Público”, comentou o pré-candidato Zé Almeida.

Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.