Sousa/PB -
chuva

Pancadas de chuvas de até 50mm no Sertão da Paraíba, alerta Inmet; Confira

De acordo com o INMET, as chuvas serão registadas de até 50 mm, o que seria muito bom para os municípios sertanejos que almejam o retorno do período chuvoso

Da Redação Repórter PB

31/12/2019 às 11:43

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As chuvas podem voltar nas próximas horas a caírem no Alto Sertão da Paraíba com intensidade. É o que alerta o INMET - O Instituto Nacional de Meteorologia.

De acordo com o INMET, as chuvas serão registadas de até 50 mm, o que seria muito bom para os municípios sertanejos que almejam o retorno do período chuvoso para a realização do plantio.

Confira os nomes dos 44 Municípios da Paraíba que podem ter pancadas de chuvas nas próximas horas:

Aguiar, Aparecida, Bernardino Batista, Boa Ventura, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Carrapateira, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Itaporanga, Joca Claudino, Lastro, Manaíra, Marizópolis, Monte Horebe, Nazarezinho, Nova Olinda, Pedra Branca, Piancó, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Princesa Isabel, Santa Cruz, Santa Helena, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, Serra Grande, Sousa, São José de Lagoa Tapada, São José de Caiana, São José de Santana, São José de Princesa, São João do Rio do Peixe, Tavares, Triunfo, Uiraúna e Vieirópolis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.