Sousa/PB -
investigação

Promotor Hamilton vai apurar denúncia de salários atrasado em Joca Claudino; Prefeita pode incorrer em Ato de Improbidade

Semana passada, os Servidores fecharam a BR que dá acesso ao Município, e realizaram ato de protesto, denunciando de forma pública o desmando administrativo

Da Redação Repórter PB

27/11/2019 às 13:42

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A 3ª Promotoria de Sousa, através do Promotor Dr. Hamilton de Sousa Neves Filho, instaurou Inquérito Civil Público para apurar denúncia a respeito de três meses de salários atrasados no Município de Joca Claudino.

De acordo o que reza a inicial, o Inquérito tem também o objetivo de apurar suposto ato de improbidade administrativa praticado pela atual Prefeita, Jordhanna Lopes do Município de Joca Claudino, relativo a ausência de pagamentos de salários aos servidores municipais.

Semana passada, os Servidores fecharam a BR que dá acesso ao Município, e realizaram ato de protesto, denunciando de forma pública o desmando administrativo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.