Sousa/PB -
Espingarda

Popular é preso com arma de fogo após promover ameaças

A arma e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Da Redação Repórter PB

18/11/2019 às 17:28

Imagem Bate-bucha

Bate-bucha ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã desta segunda-feira (18) policiais militares da 2ª Companhia do 12° BPM foram solicitados para atenderem uma ocorrência no sítio Poço da Onça, zona rural de Brejo do Cruz-PB, em que a vítima afirmou ter sido ameaçada por um homem de 55 anos de idade e que momento depois o suspeito foi visto limpando uma arma de fogo.

Guarnições da Polícia Militar da Paraíba, com apoio de uma viatura da PM de Jardim de Piranhas-RN, foram ao local e localizaram a casa do suspeito. O homem autorizou a entrada dos policiais em sua residência e, após buscas, foi encontrada uma espingarda bate-bucha.

A arma e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.