Sousa/PB -
Catolé do Rocha

Polícia Civil prende mais um envolvido com explosões a bancos, PB 1 e carros fortes em toda a Paraíba

O mesmo se encontra na DP de Catolé aguardando recolhimento a uma Unidade Prisional do Estado da Paraíba.

Da Redação Repórter PB

08/11/2019 às 20:50

Imagem Preso

Preso ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Civis de Catolé do Rocha prendem mais um envolvido com explosões a bancos, PB 1 e carros fortes em todo Estado da Paraíba, principalmente o carro forte explodido em Lagoa, no mês de julho passado, na região de Catolé do Rocha e mais três instituições bancárias na mesma região, fatos investigados pela Polícia Civil do sertão, inclusive em complementação a Operação Ladinos, desencadeada pelas policias estaduais e investigada pelos Policiais Civis de Patos e Catolé.

O acusado chama se Tarcísio Ferreira com 33 anos de idade. Policiais Civis de Patos e Catolé já vinham no encalço do mesmo há dias. Já é o segundo preso em 24 horas.

O mesmo se encontra na DP de Catolé aguardando recolhimento a uma Unidade Prisional do Estado da Paraíba.

Segundo a Policia Civil, as prisões são de suma importância pra diminuir os crimes na região. Várias operações já foram desencadeadas em Catolé e região, contra crimes patrimoniais e contra vida. Os crimes contra instituições financeiras, são investigados pela Delegacia Especial de Roubos a Bancos de Patos com apoio das Seccionais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.