Sousa/PB -
praça pública

Chico Mendes anuncia construção de mais uma Academia de Saúde em São José de Piranhas

Chico Mendes ressaltou ainda que esses espaços públicos são importantes por proporcionam laser, atividade físicas, e promoção de saúde

Da Redação Repórter PB

04/11/2019 às 09:38

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante participação do Prefeito Chico Mendes em um Programa de Rádio local no sábado (02), ele anunciou que está investindo R$ 130 mil para construção de uma moderna Academia de Saúde no Bairro Frei Damião em São José de Piranhas.

O Alcaide sustentou ainda que com essa Academia de Saúde, também outros Bairros adjacentes, tais como: Catolezinho, e Zuza Holanda serão beneficiados por serem próximos ao Frei Damião. “A população vai usufruir dos benefícios”, completou.

Chico Mendes ressaltou ainda que esses espaços públicos são importantes por proporcionam laser, atividade físicas, e promoção de saúde.

Com a contemplação da Academia de Saúde no Bairro Frei Damião, o Município de São José de Piranhas passa a ter seis unidades, o que amplia ainda mais o acesso a população a essas integrações públicas de lazer.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.