Sousa/PB -
aniversário

Políticos, prefeitos, deputados, amigos, ressaltam trabalho do vice-prefeito de Uiraúna durante festa de aniversário; Fotos e Vídeos

Entre as personalidades importantes, o deputado federal, Wilson Santiago que foi recebido pelo Prefeito Dr. Bosco Fernandes

Da Redação Repórter PB

20/10/2019 às 10:41

Tamanho da fonte



Amigos, correligionários se reuniram na noite desta sexta-feira (18), para comemorar o aniversário em praça pública do vice-prefeito Segundo Santiago na Cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba.



Aglomeração contou com participações ilustres dos políticos de toda a Região que prestigiaram, e referendaram as comemorações natalina do vice-prefeito Segundo Santiago.



Entre as personalidades importantes, o deputado federal, Wilson Santiago que foi recebido pelo Prefeito Dr. Bosco Fernandes.



Quem também fez questão de dá um abraço no vice-prefeito Segundo Santiago foi o Deputado Estadual, Wilson Filho, e ressaltou ainda as qualidades do primo em Uiraúna.



Outras autoridades também compareceram ao evento em comemoração ao aniversário do vice-prefeito, entre elas: o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, o presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Radamés Estrela, o ex-prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, o vereador de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, o vice-prefeito de Poço Dantas, Mardônio Ferreira, e entre outras personalidades do mundo político da região.



Segundo Santiago é visto pela população de Uiraúna como um nome que poderá suceder o prefeito Bosco Fernandes em 2020.



No sexto período do curso de medicina, Segundo Santiago enfatiza que sua vida inteira foi a serviço do povo de Uiraúna com dedicação, e esmero. E caso essa oportunidade chegasse, estaria pronto para continuar a servir a comunidade com toda a sua experiência na vida pública que já adquiriu durante muito tempo, inclusive por seis meses como Prefeito de Uiraúna.



A festa em praça pública foi animada por João Neto Pegadão, Lucas Soares, Ray Porto, e Orquestra de Frevuna.



O Portal REPORTERPB esteve presente ao evento, e registrou em Fotos e Vídeos imagens e depoimentos de algumas autoridades, que referendaram a idoneidade do vice-prefeito Segundo Santiago.

VEJA AQUI AS FOTOS


Assista aos Vídeos depoimentos das autoridades

....................................................................................................................... ......................................................................................................................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.