Cajazeiras

5ª CPTRAN encerrou nesta quinta-feira a Operação Criança Feliz

A 5ª CPTran agradece a todos os comerciantes, empresários, militares, e sociedade em geral que contribuíram para esta grande ação.

Cumprindo diretriz do Exmo Sr. Comandante Geral da PMPB, a 5ª CPTran encerrou ontem (17), a Operação Criança Feliz com a entrega dos últimos brinquedos à escolas e instituições da região. Esta operação, por parte da 5ª CPTran teve início na última quinta-feira, 10.10, com a distribuição de brinquedos e guloseimas em geral arrecadados durante as últimas semanas, na cidade de Cajazeiras.


Na semana passada foram atendidas vários locais, e no decorrer desta semana foram entregues brinquedos, brindes e doces no Centro de Referência da Assistência Social-CRAS II, na Escola Irmã Nivanda Leite Rolim, bairro da Agrovila, na Igreja Fonte de Água da Vida, na Creche Nossa Senhora dos Remédios, todos em Cajazeiras.

Ainda foram contempladas com brinquedos crianças do município de Bom Jesus, que fazem parte do Projeto Esporte para Promoção Social, ocorrido no Centro de Referência da Assistência Social-CRAS do Município, como também na Escola José Abel de Sousa, localizado no Sítio Mata Fresca, Zona Rural.


A 5ª CPTran agradece a todos os comerciantes, empresários, militares, e sociedade em geral que contribuíram para esta grande ação, e que os quase 2 mil itens arrecadados foram distribuídos em sua totalidade.

Repórter PB

Destaques