Sousa/PB -
legislativo

Presidente da Câmara de Vereadores de Diamante é denunciado por malversação aos cofres públicos

O TCE intimou o presidente da Câmara Adriano Santos Bernardino para no prazo estabelecido apresentar contestação da denúncia

Da Redação Repórter PB

11/10/2019 às 10:11

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (11), o Tribunal de Contas do Estado, intimou o Vereador, Adriano Santos Bernardino, conhecido por "Mancha",  presidente da Câmara Municipal de Diamante no Sertão da Paraíba para no prazo estabelecido apresente defesa em denúncia apresentada por Abílio Ferreira Lima Neto.

É revelada na inicial que, o Presidente do Legislativo Municipal, teria pago o valor de R$ 998 reais por serviço de vigilância ao popular Ivo Jorvino de Sousa que não fora prestado.

Na denúncia apresentada por Abílio Ferreira Lima Neto, diz textualmente que o vigilante nunca ofereceu o serviço descrito na ordem de pagamento, “ que na verdade o presidente do legislativo teria em tese usado o nome do popular para sacar o dinheiro dos cofres públicos”, o que pode caracterizar improbidade administrativa, ou malversação.

O TCE intimou o presidente da Câmara Adriano Santos Bernardino para no prazo estabelecido apresentar contestação da denúncia.

A reportagem não conseguiu ouvir o Gestor do Legislativo de Diamante para apresentar sua versão ao caso. Fica o espaço aberto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.