Sousa/PB -
Projeto

Patrulha Mirim Solidária realiza panfletagem em Catolé do Rocha sobre doações de brinquedos para a Campanha Criança Feliz

Em Catolé do Rocha foi montada uma tenda no centro da cidade em frente ao Pag Fácil.

Da Redação Repórter PB

07/10/2019 às 14:41

Imagem Patrulha Mirim

Patrulha Mirim ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã desta segunda-feira (07) alunos do projeto Patrulha Mirim Solidária (P.M.Sol.) da escola municipal Catarina Maia realizaram uma panfletagem na rua Coronel Francisco Maia, no centro de Catolé do Rocha-PB.

Os panfletos informavam aos motoristas e pedestres sobre doações de brinquendos, roupas e calçados para a "Campanha Criança Feliz". Ações semelhantes também foram realizadas nas cidades de São Bento e Brejo do Cruz.

Em Catolé do Rocha foi montada uma tenda no centro da cidade em frente ao Pag Fácil. Policiais Militares estão no local no período da manhã recebendo as doações. 

As doações também podem ser feitas até o dia 10 na sede do 12º BPM ou das companhias de Brejo do Cruz e São Bento, bem como nos destacamentos. Os itens arrecadados serão distribuídos à crianças carentes no dia 11 de outubro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.