São José de Espinharas

Diversas armas e munições são apreendidas em propriedade rural no Sertão paraibano

Os Policiais Civis aprenderam diversas armas e munições de diversos calibres, entre outros materiais.

Nesta quinta-feira (19), uma ação conjunta entre a Delegacia de São José de Espinharas e a DRF - Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, após denúncia anônima no sentido que em determinada propriedade rural poderia haver uma moto furtada, os integrantes da Polícia Civil se deslocaram até o Sítio Santa Rita, situado no município de São José de Espinharas, no Sertão paraibano.

Após a autorização do gerente da propriedade os policiais questionaram sobre a existência de armas de fogo naquele Sítio, o que foi constatado pelos policiais.

Os Policiais Civis apreenderam duas espingardas calibre 20; uma espingarda calibre 32; uma espingarda calibre 9.1(conhecida por quarentinha); um revólver calibre 45; munições intactas e deflagradas de diversos calibres; pólvora; chumbo para confecção de cartuchos; cartucheiras, entre outros materiais.

Como o dono da propriedade não se encontrava no local, foi conduzido para a delegacia o nacional Leonardo Idelfonso de Medeiros, de 25 anos, o qual foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ficará a disposição da justiça.

Repórter PB

Destaques