Sousa/PB -
programação

Começa nesta quarta-feira programação alusiva aos 134 anos de emancipação política em São José de Piranhas

O Prefeito Chico Mendes do Município de São José de Piranhas ultimata os preparativos para a realização da Micaranhas 2019, a maior Micareta no Brasil

Da Redação Repórter PB

11/09/2019 às 09:52

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Prefeito Chico Mendes do Município de São José de Piranhas ultimata os preparativos para a realização da Micaranhas 2019, a maior Micareta no Brasil.



A programação consta da seguinte:

DIA 20 (SEXTA-FEIRA): É O TCHAN, RAMON SCHNAYDER E GILSON MANIA

DIA 21 (SÁBADO): MARCHA PARA JESUS

DIA 22 (DOMINGO): JONAS ESTICADO, FELIPE GRILLO E OS OCUPADOS

DIA 23 (SEGUNDA): XAND AVIÃO, THALLES LESA E BRENO ANDRADE



Ainda durante entrevista coletiva nesta terça-feira (10), o prefeito Chico Mendes aproveitou para anunciar a programação alusivas aos 134 anos que começa nesta quarta-feira (11), e se estenderá até o dia 24 de setembro com inaugurações, e entregas de obras a população.
Chico Mendes anunciou ainda uma atração surpresa para a Micaranhas que não estava na programação. “Essa Banda é o presente dos meus amigos, fornecedores das minhas Empresas para São José de Piranhas. Custo zero. Quero anunciar agora uma atração nacional, meu presente: Kiko Chicabana”, durante coletiva realizada na Câmara de Vereadores.



Kiko Chicabana, uma atração baiana se apresentará na noite do dia 22 de setembro. O prefeito lembrou que a Cidade se prepara para receber durante todo o evento uma população de 60 mil pessoas.



A coletiva prestada por Chico Mendes em um pool de emissoras, e transmissões por portais de notícias, blogs da Paraíba, foi muito prestigiada. Presenças do Presidente da Câmara, Celso Gonçalves, o vice-prefeito Júnior Brasileiros, vereadores, secretários, e pessoas do povo.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.